A Câmara Municipal de São Fernando Realiza Sessão Solene do Dia das Mães

img
#Festa POR AGUINALDO 16 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de São Fernando organizou uma sessão especial na última sexta-feira, dia 12 de maio, em honra ao Dia das Mães. O evento foi uma oportunidade para prestar homenagens às mães do município e proporcionar um momento de celebração e alegria. A programação contou com diversas atividades, como homenagens emocionantes, brincadeiras animadas, deliciosas opções de comida e até mesmo sorteio de brindes. A presença dos participantes tornou o evento ainda mais especial e marcante.

A sessão especial promovida pela Câmara Municipal de São Fernando no dia 12 de maio foi dedicada a celebrar o Dia das Mães. A iniciativa teve como objetivo principal homenagear as mães do município, reconhecendo a importância e o papel fundamental que desempenham em nossas vidas. Durante o evento, os participantes puderam desfrutar de uma programação diversificada, que incluiu homenagens emocionantes, momentos de diversão com brincadeiras interativas, além de uma seleção de comidas saborosas. O sorteio de brindes também trouxe um elemento de emoção e surpresa ao evento, tornando-o ainda mais especial e memorável.

O Dia das Mães foi celebrado de maneira especial em São Fernando, graças à sessão especial organizada pela Câmara Municipal. A comunidade se reuniu na última sexta-feira, dia 12 de maio, para prestar tributo às mães do município e expressar gratidão por todo o amor e dedicação que elas oferecem. O evento foi marcado por uma atmosfera de alegria e emoção, com diversas homenagens, brincadeiras divertidas e uma variedade de comidas deliciosas. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de participar de um sorteio de brindes, tornando a ocasião ainda mais especial e memorável para todos que estiveram presentes.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito