Sessão Solene e Abre Trabalhos Legislativos de 2023.

#Administração POR DOUGLAS LINS 15 DE FEVEREIRO DE 2023

Com a presença de autoridades, a Câmara Municipal de São Fernando realizou na noite desta quarta-feira (15), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2023. O evento aconteceu no Plenário José da Silva Dantas Saldanha, e contou também com a presença do prefeito Genilson Medeiros Maia, acompanhado de seu vice-prefeito Isaac Alexandre e secretários municipais.

O presidente Bruno Silva, eleito para o Biênio 2023/2024, deu as boas vindas a todos, destacando a importante parceria entre Legislativo e Executivo, bem como todas as entidades civis que sempre tem atendido as demandas dos parlamentares, em prol da comunidade.

"Ao iniciarmos o nosso ano legislativo, devemos salientar os trabalhos realizados entre esta Casa de Leis e a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Genilson Medeiros Maia, que sempre está de mãos dadas com os nossos vereadores, acatando as reivindicações, e dentro das programações, atendidas com muito esmero para o bem-estar de nossa gente", ressaltou Bruno.

O chefe do executivo municipal também usou a tribuna para enaltecer o trabalho do poder legislativo sãofernandense, afirmando que muitos trabalhos estão por vir, e sempre com o apoio da Casa de Leis, quando matérias encaminhadas tem votações unanimes, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Em seguida, os demais parlamentares fizeram uso da palavra, e por fim cada um deixou sua mensagem e o compromisso de continuar trabalhando pela população.

Finalizando o evento, o presidente Bruno Silva agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte aos demais vereadores, conclamando a todos para um trabalho voltado aos sãofernandenses e o desenvolvimento do município.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?