Misael Bruno de Araújo Silva

Misael Bruno de Araújo Silva
Vice-presidente(2°) - Mesa Diretora
Partido: UNIÃO

LEGISLATURA ATUAL - 2025/2028

Quantidade de 25 matérias, representando 10,00% do total das matérias
Presente em 18 sessões, representando 75,00%

Dados atualizados em: 10/11/2025

Últimas matérias vinculadas
  • Solicita ao Poder Executivo Municipal a realização de parcerias voltadas à
    capacitação profissional da população residente na zona rural do município de São
    Fernando.

Situação: Cadastrado

  • Dispõe sobre a criação do programa
    'Brincando e Aprendendo: Espaços de Lazer
    e Cultura para Crianças e Adolescentes' no
    Município de São Fernando/RN e dá outras
    providências.

Situação: Cadastrado

  • Solicitando isenção ou redução temporária das taxas/mensalidades cobradas permissionários da praça pública José Josias Fernandes, durante o período em que ocorrer a obra de restauração.

Situação: Cadastrado

  • Solicitando que sejam adotadas as providências necessárias para a celebração de parceria com o SENAI e o SENAC, com o objetivo de trazer cursos de capacitação profissional à população de nosso município.

Situação: Cadastrado

  • SOLICITANDO REFORÇO DE CARRO-PIPA PARA A COMUNIDADE COELHO E COMUNIDADES CIRCUNVIZINHAS.

Situação: Cadastrado

  • Solicitando a instalação de uma lombada nas proximidades do Bairro Pé de Serra, em frente à residência do senhor conhecido por Biriba.

Situação: Cadastrado

  • Solicitando que o Poder Executivo cobre da empresa vencedora da licitação responsável pelos serviços de limpeza urbana a aquisição e disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), bem como a disponibilização de grades de proteção e telas de segurança para os funcionários que realizam serviços de roço.

Situação: Cadastrado

  • Solicitando que viabilize a disponibilização de um técnico de enfermagem especializado em urgência e emergência nas ambulâncias que atendem à população, assegurando acompanhamento profissional adequado diante das situações emergenciais.

Situação: Cadastrado

  • Solicitação de melhoria na iluminação da parede do açude público Juvenal Medeiros.

Situação: Cadastrado

  • Solicita a criação de um Polo Industrial no Município.

Situação: Cadastrado

Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
  • Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa ao Segundo Período Legislativo da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 22 de agosto do ano de 2025.

  • Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à segunda Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 15 de agosto do ano de 2025.

  • Décima Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 30 de junho do ano de 2025.

  • Décima Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 17 de junho do ano de 2025.

  • Décima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 16 de junho do ano de 2025.

  • Nona Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 04 de junho do ano de 2025.

  • Oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 23 de maio do ano de 2025.

  • Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Fernando-RN, relativa à primeira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia 09 de abril do ano de 2025.

  • QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FERNANDO/RN,RELATIVA A PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, REALIZADA NO DIA 25 DE ABRIL DE 2025.

  • SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FERNANDO/RN,RELATIVA A PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, REALIZADA NO DIA 25 DE ABRIL DE 2025.

Todas as sessões
Últimas comissões vinculadas

Data início: 17/02/2025

Data fim: 31/12/2026

Data início: 17/02/2025

Data fim: 31/12/2026

Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
2° VICE-PRESIDENTE MESA DIRETORA 18ª (Décima Oitava) Legislatura (2025 - 2028) 01/01/2025 à 01/01/2025
VICE-PRESIDENTE(2°) MESA DIRETORA 18ª (Décima Oitava) Legislatura (2025 - 2028) 01/01/2025
PRESIDENTE MESA DIRETORA 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2023 à 31/12/2024
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 17ª (DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2021 à 31/12/2022
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2025 UNIÃO UNIÃO BRASIL

Biografia

Misael Bruno de Araújo Silva nasceu em 6 de outubro de 1986, sendo filho de João Bosco da Silva e Maria das Graças de Araújo Silva. Desde cedo, demonstrou vocação para o serviço público, pautando sua atuação na ética, no compromisso social e no respeito às necessidades da população.
Está atualmente em seu quarto mandato como vereador do município de São Fernando, consolidando-se como uma liderança atuante e comprometida com o desenvolvimento da cidade. Sua trajetória no legislativo municipal é marcada por projetos relevantes, fiscalização responsável e diálogo permanente com a comunidade.
Em reconhecimento à sua dedicação e espírito de liderança, exerceu a função de Presidente da Câmara Municipal de São Fernando durante o biênio 2023–2024, conduzindo os trabalhos legislativos com transparência, equilíbrio institucional e foco na modernização do Poder Legislativo.
Com atuação voltada para a melhoria dos serviços públicos, valorização das políticas sociais e fortalecimento da cidadania, Misael Bruno de Araújo Silva continua a exercer seu mandato com responsabilidade e firme propósito de contribuir para o bem-estar de todos os são-fernandenses.

Matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 85 proposições e matérias, sendo Indicação = 1, Projeto de Lei - Legislativo = 2, Requerimento - Para O Executivo = 69, Requerimento Em Conjunto = 1 e Requerimento Legislativo = 12 conforme o gráfico a cima.

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